sexta-feira, 3 de junho de 2011

Então me aceite como eu sou!



Aff, vai ser difícil iniciar um post assim, tão sem doação, sei lá, com tanta falta de sensibilidade! E o pior é que essa frase, vira e mexe, é utilizada por nós com muita freqüência (inclusive com Deus).
Sabe aquela síndrome de Gabriela “Eu nasci assim, eu cresci assim e sou mesmo assim, vou ser sempre assim...” que nos ataca quando menos esperamos? Pois é, precisa mudar!
Estar aberto às opiniões das pessoas também é construção. É claro, me refiro a opiniões que verdadeiramente nos constroem (esqueça as pedras que te atacam). Deus nos ama do jeito como somos, pecadores e limitados, porém espera de nós uma mudança, um toque do Espírito Santo para derrubar o nosso castelo de areia e construí-lo com paredes de rocha.
Usar nossas “picuinhas e birras” para atingir o próximo nos afasta da graça de Deus! (#ProntoFalei). Na Sagrada Escritura, Jesus nos fala que devemos “amar o próximo como a nós mesmos”, sendo assim amor é doação e se você não tem dado espaço para opiniões e ideias de seus irmãos, aonde foi parar o amor?
Amor e doação, injete essas palavras (antídotos) quando a tal síndrome atacar. Pois afinal de contas, somos um corpo com muitos membros (Romanos 12,4) e cada um com sua importância, mas se o braço não escutasse os “conselhos” do cérebro, qual seria a sua função?

Abraços e até a próxima!

Ps: Pau que nasce torto, com muita dedicação e oração endireita sim! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário