quarta-feira, 13 de julho de 2011

Reflexo da Perfeição

Acabei de perceber que não existem pessoas perfeitas, mas no decorrer dessa descoberta, encontrei o mundo de um Deus Perfeito.
Através dele descobri que também não sou perfeita, mas que por meio dele posso amar, perdoar e acima de tudo buscar a perfeição.
Se a vida tem me quebrado como uma boneca de porcelana, se a sensibilidade tornou-se uma arma contra meus sentimentos, se tudo que eu tenho vivido tem flutuado pelo espaço e eu tenho caído em armadilhas a todo o momento, recorro ao Senhor dos Senhores, Aquele que rasgou o véu do templo e acabou com a distância entre meu coração e Seu.  E dessa forma, percebo que a reconstrução é a parte fundamental da minha história.
Aquele que transplantou em mim a verdade e por meio do seu sangue derramado na cruz, me fez entender que mesmo eu não sendo perfeita, Ele é o Deus Perfeito e me ama mesmo assim.
E ao abrir o pacote de presente deixado por Ele em minhas mãos descubro que eu recebo a capacidade de lutar e a oportunidade de vencer a cada segundo da minha vida, pois em Cristo eu sou mais que vencedora!
"Não existe tal coisa como
pessoas perfeitas
Não existe tal coisa
Como uma vida perfeita
Então venha como você está
Quebrado e cicatrizado
Levante o seu coração
E seja surpreendido
E seja transformado
Por um Deus perfeito!"
(Perfect People - Natalie Grant



Rosane Aparecida - @rosanehappiness


Nenhum comentário:

Postar um comentário