sábado, 22 de outubro de 2011

Mar de rostos

Quantas vezes nos sentimos abandonados no mundo? Parece que temos tantos problemas que as vezes nos pegamos escondidos no meio deles. Tem dias que tudo o que precisamos é nos sentir importantes e amados por alguém.
Para aqueles momentos em que a roda do nosso "carrinho de mão da vida" furou bem na subida e o jeito é carregar tudo nos braços, te convido a parar e a pedir socorro!
Há um Deus disposto a nos ajudar com os mais pesados fardos, e em seus olhos podemos ver que não somos mais um jovem perdido no espaço, somos importantes, temos valor, somos amados!
O clip a seguir é da banda estadunidense chamada Kutless, Sea of faces (Mar de rostos) é o nome da canção. Espero que gostem e que ela possa ser instrumento do Senhor para tocar em sua vida e fazer desse dia o melhor!
abraços!




Sea of faces (Kutless)
Eu vejo as luzes das cidades ao meu redor
Todo mundo obscuro
Dez milhões de pessoas cada uma com seus problemas
Porque alguém deveria ligar?

E nos seus olhos eu posso ver
Eu não sou apenas um homem, vastamente perdido neste mundo
Perdido em um mar de faces
Seu corpo é o pão, seu sangue é o vinho
Porque você trocou a sua vida pela minha

Algumas vezes minha vida se sente tão trivial
Imergido na grandeza do espaço
E ainda assim de alguma maneira você ainda acha tempo para mim
É quando você me mostra seu amor

Se apenas meu coração
Fosse tudo que você ganharia de tudo que custou
Bem eu sei que você ainda teria sido um homem
Com uma razão
Para desejosamente oferecer sua vida

Eu não sou apenas um homem, vastamente perdido neste mundo
Perdido em um mar de faces
Seu corpo é o pão, seu sangue é o vinho
Porque você trocou a sua vida pela minha

Apenas um em um milhão de faces


Rosane Aparecida - @rosanehappiness



Nenhum comentário:

Postar um comentário