Ouço muitas pessoas dizendo por aí: "eu sou feliz, tenho dinheiro, tenho o carro do ano, vou pra festas tomo todas e assim me divirto com meus amigos".Será que isso é felicidade?
Eu digo pra você que eu sou feliz, mas sou feliz por que tenho uma família que me ama, amigos sensacionais e sabe como nos divertimos? Em uma roda de terere, com um bom papo e um violão.
Que fique bem claro, não estou aqui questionndo se o dinheiro traz ou não felicidade, ou se as pessoas estão certas ou erradas em ir pra balada, até por que eu tb vou pra balada com os meus amigos mas aqui vale aquela máxima: "tudo posso mas nem tudo me convêm ", mas o que eu quero neste post é que você encontre uma felicidade verdadeira, que muitas vezes está escondida nas coisas e nos momentos mais simples da vida e nem nos damos conta.
Pare e pense! Ir pra balada, encher a cara, entre outras coisas, dão a você uma falsa sensação de felicidade e liberdade, por que depois disso tudo, vem as consequências, que na maioria das vezes, é o sentimento de culpa, vem a cobrança por parte da família, dos verdadeiros amigos.
Quando encontramos a nossa felicidade em Deus, não existe sentimento de culpa ou cobrança, existe uma alegria que resplandece e se espalha para todas as pessoas que estão ao nosso redor.
Então preste atenção, comece a ver a vida de um modo diferente, a felicidade pode estar mais perto do que você imagina!
Rafael Schorek - @rafa_vinicius

Nenhum comentário:
Postar um comentário